23 de dezembro de 2011

Festinha de fim de ano !

Festinha de fim de ano da Escola, com minhas filhas Eduarda e Carolina e meus alunos do primeiro ano... foi emocionante me despedir de alguns e receber tanto carinho das crianças e dos pais... E ver minhas filhas participando de tudo foi maravilhoso. A Eduarda participou da apresentação de Balet e me tirou lágrimas... é incrível como são lindas e espertas. Agradeço a Deus por ter um trabalho tão perfeito... agradeço a Deus por fazer parte da vida dessas crianças e ter a oportunidade de aprender tanto com todos eles. Simplicidade, Honestidade, Amor... a pureza deles me faz a cada dia uma pessoa um pouquinho melhor !











Um comentário:

Paula Cristina disse...

Como são lindas as minhas princesas... Eduarda e Carolina... mamãe ama mais que tudo !